Wheely’s: um coffee shop móvel | Boas de Garfo
6

Wheely’s: um coffee shop móvel

Um grupo de pesquisadores suecos desenvolveram uma coffee shop mobile operada em uma bicicleta. Isso mesmo. O café sobre duas rodas se chama Wheely’s e oferece copos sustentáveis de café. Já recebeu até nome de “coffee shop menor do mundo”.

Wheely's Coffee

Wheely’s Coffee

A ideia por trás do Wheely’s é bem simples: oferecer um café com altíssima qualidade mas que não custa uma fortuna e que não tenha um impacto negativo no nosso planeta. A ideia é fruto dos pesquisadores do Nordic Society of Invention and Discovery que testaram o coffe shop móvel na cidade universitária sueca de Lund.

Café acessível por todos os cantos

Café acessível por todos os cantos

Os criadores estão atualmente querendo espalhar essa ideia pelas grandes cidades globais. As bicicletas custam em torno de $3 mil dólares e são equipadas com painéis solares e tudo que você precisa para fazer café. Os donos podem ganhar entre $100 e $300 em horários de pico.

A bicicleta toda equipada

A bicicleta toda equipada

Já vimos o sucesso das bicicletas na venda de sorvete e até bares rotativos no exterior. Então por que não evoluir para um coffee shop que ofereça algo que todo mundo precisa durante o dia?

Imagina ter vários desses pelo Brasil? (Fonte: indie Gogo)

Imagina ter vários desses pelo Brasil? (Fonte: indie Gogo)

Veja o filme abaixo para entender mais sobre o Wheely’s:

Fonte: Design Taxi

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

.