Comida prática para os aventureiros | Boas de Garfo
feat

Comida prática para os aventureiros

Uma marca chamada Good To-Go inovou ao criar refeições gourmets semiprontas vendidas em saquinhos, perfeito para os aventureiros e amantes da natureza que prezam gastronomia mas acima de tudo,  praticidade.

As comidas desidratadas foram pensadas especialmente para pessoas que acampam e têm pouco acesso à cozinha. São quatro sabores, sem glúten, com opções vegetarianas e veganas. O THAI CURRY, com curry apimentado, leite de coco em pó, arroz de jasmim e legumes; CHILLI com três tipos de feijão defumado – vermelho, preto e branco-, pimenta, tomate e alho; e o RISOTTO de Cogumelos com ervas; e o PENNE com molho clássico de tomate. Todos são preparados somente com a adição de água e uma espera de 20 minutos.

As 3 refeições oferecidas (Fonte: Site Good To-Go)

As 3 refeições oferecidas (Fonte: Site Good To-Go)

O risotto de cogumelos desidratado - técnica prática e inteligente! (Fonte: Site Good To-Go)

O risotto de cogumelos desidratado – técnica prática e inteligente! (Fonte: Site Good To-Go)

Facinho, né?

A Good To-Go foi fundada pela Jennifer Scism, a chef e co-fundadora do restaurante Annisa em Nova Iorque. Ela sempre se preocupou com a boa alimentação e já havia viajado para mais de 20 países para estudar comidas regionais. Curiosamente até já ganhou do renomado chef Mario Batali no programa Iron Chef.

Os fundadores Jen e David (Fonte: Site Good To-Go)

Os fundadores Jen e David (Fonte: Site Good To-Go)

Jen conheceu seu marido David e começaram a fazer muitas viagens de ecoturismo, algumas mais curtas e outras mais longas. Com o tempo, sentiu falta de refeições mais frescas e saborosas, o que a levou a experimentar com a desidratação de ingredientes. Seus experimentos deram tão certo que ela e o marido fundaram a Good To-Go que está fazendo um baita sucesso!

Real food. Real Adventure. Adoramos o logo! (Fonte: Site Good To-Go)

Real food. Real Adventure. Adoramos o logo! (Fonte: Site Good To-Go)

Jen e David pretendem expandir o negócio e incluir novos sabores de refeições. O pacotinho custa a partir de R$6 e são vendidos pelo site deles.

Achamos o máximo!

Fonte: Good To Go

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

.