“Eating for Two”, um projeto dedicado aos desejos de grávidas | Boas de Garfo
il_570xN.783397450_f16d

“Eating for Two”, um projeto dedicado aos desejos de grávidas

Todo mundo sabe que junto com a gravidez surgem os desejos nas gravidinhas de plantão. Aquela vontade insaciável de comer pastel de feira as 4 da manhã, uma lata de leite condensado inteira sozinha, entre outras coisas. Mas e aqueles desejos estranhos, bizarros, que parecem surgir do além? Dois publicitários Juarez Rodrigues and Vicky Jacob-Ebbinghaus.decidiram criar o Eating for Two, um projeto que usa a fotografia para “celebrar” de certa forma os desejos e vontades estranhos que podem surgir em gestantes.

Como funciona? Os dois pegam as receitas por pesquisas feitas com mulheres grávidas reais e mães que já passaram por essa fase. Todas as receitas que são divulgadas são vontades autênticas e realmente vividas por pessoa reais. Para algumas, isso parece uma coisa de louco, por que tem cada coisa…

Qualquer pessoa que já teve vontades loucas de grávidas, ou que está passando por essa fase de desejos incontroláveis, pode mandar suas receitas para o site. Eles só pedem que não seja uma receita de larica ou vontades loucas de doces que dá de madrugada.

O site: Eating for Two

O site: Eating for Two

Eles juram que experimentaram TODAS as receitas – e que algumas até os traumatizaram (especialmente a que contém sabão! Sim, sabão!).

Olha o sabão Nivea! E os fósforos queimados?

Olha o sabão Nivea! E os fósforos queimados?

As avaliações são baseadas em um sistema complicado de humor e gosto pessoal. Ainda não dá para comprar o livro, mas eles já estão indo atrás de uma editora, então quem sabe logo logo estará nas ruas! E pra quem está curioso, a Vicky, uma das criadoras por trás do projeto não está grávida, ok?

Oreo com pasta de dente? Eca...e carne com sorvete?

Oreo com pasta de dente? Eca…e carne com sorvete?

Quem quiser dar uma fuçada no site, clique aqui!

Fonte: Eating for Two

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

' .