Food Art: Diego Cusano trás novas funções para comidas do dia a dia | Boas de Garfo
l_11536_Diego-Cusano

Food Art: Diego Cusano trás novas funções para comidas do dia a dia

Nós amamos encontrar novos artistas que trabalham com “food art”, a mistura de arte com comida. Já postamos vários artistas talentosos por aqui! Hoje descobrimos mais um designer incrível, que com certeza nos cativou com seus desenhos: o italiano Diego Cusano.

O artista gráfico, surpreende seus seguidores com ilustrações divertidas e inusitadas misturando comidas. Os desenhos são todos em preto e branco, e a comida é o único elemento colorido incorporado na arte. Todos os elementos de comida são adicionados na ilustração de forma inteligente e extremamente criativa.

l_11536_Diego-Cusano

O artista começou a ver as coisas por outras perspectivas, objetos que tinham uma função, através das ilustrações, conseguem ter outra função completamente imprevisível.

O objetivo de Diego é fazer as pessoas sorrirem com desenhos delicados e muito divertidos. Com certeza funcionou! Ficamos encantadas com o trabalho do artista!

Abaixo alguns de seus desenhos sensacionais:

italian-food-become-illustrations-of-diego-cusano-piadina-danzante italian-food-become-illustrations-of-diego-cusano-mona-lisa italian-food-become-illustrations-of-diego-cusano-tortellini italian-food-become-illustrations-of-diego-cusano-Nefertiti italian-food-become-illustrations-of-diego-cusano-Mosca italian-food-become-illustrations-of-diego-cusano-cammello italian-food-become-illustrations-of-diego-cusano-goodnight

O perfil do Instagram é @diego_cusano e o para acessar o site do artista clique aqui.  Vale a pena conferir!

Fonte: Fine Dining

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

.