Espiando dentro das geladeiras dos chefs mais renomados | Boas de Garfo
l_11657_kobe-herme-henderson-fridge

Espiando dentro das geladeiras dos chefs mais renomados

E aí, qual é a situação da sua geladeira nesse exato momento? Está mais pra vazia, ou está com aqueles restos de pedidos do iFood do fim de semana? Vários tupperwares? Cada geladeira é muito diferente e conta muito sobre uma pessoa – tanto o conteúdo, os tipos de alimentos, quanto a forma como aqueles ítens estão armazenados e organizados.

Alguns dos chefs que tiveram suas geladeiras exploradad: Massimo Bottura, Helene Darroze e Magnus Nilsson (Fonte: Daily Mail)

Alguns dos chefs que tiveram suas geladeiras exploradad: Massimo Bottura, Helène Darroze e Magnus Nilsson (Fonte: Daily Mail)

E se você pudesse dar uma espiada dentro das geladeiras dos chefs mais renomados? Essa é a ideia por trás do novo livro Inside Chef’s Fridges, Europe, criado pelo autor de comida Adrian Moore e a fotógrafa Carrie Solomon. O livro explora as geladeiras de 40 chefs famosíssimos com imagens lindas e até explicações sobre os ingredientes que eles possuem.

Uma das páginas do livro (Fonte: Bon Appétit)

Uma das páginas do livro (Fonte: Bon Appétit)

Alguns dos chefs incluem o Massimo Bottura (chef do Osteria Francescana na Itália), Magnus Nilsson (chef do Faviken na Suécia) e Bo Bech (chef do Geist na Dinamarca).

Dentro da geladeira do premiado chef, Massimo Bottura. Atualmente, o seu restaurante Osteria Francescana é considerado o 2º melhor restaurante do mundo! (Fonte: Bon Appétit)

Dentro da geladeira do premiado chef, Massimo Bottura. Atualmente, o seu restaurante Osteria Francescana é considerado o 2º melhor restaurante do mundo! (Fonte: Bon Appétit)

É engraçado como algo tão banal e rotineiro pode ser ao mesmo tempo tão interessante e revelador, especialmente quando se trata dos chefs mais criativos do mundo. Para quem se interessar, o livro está disponível online aqui. 

O livro 'Inside Chefs' Fridges, Europe' (Fonte: Taschen)

O livro ‘Inside Chefs’ Fridges, Europe’ (Fonte: Taschen)

E aí, gostaram? Concordam que sua geladeira diz muito sobre você? Haha!

 

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

.