The Story Hotel – Estocolmo, Suécia | Boas de Garfo
bild-2_58681631

The Story Hotel – Estocolmo, Suécia

Como muitos já devem saber, um dos destinos escolhidos durante nossas férias foi Estocolmo, na Suécia. Na hora de escolher hotéis, não queríamos nada muito caro, mas também não queríamos passar por perrengue e dormir em hostéis.

Fachada do Story Hotel, na ruazinha Riddargatan em Östermalm (Fonte: site The Story Hotel)

Fachada do Story Hotel, na ruazinha Riddargatan em Östermalm (Fonte: site The Story Hotel)

Em uma de nossas pesquisas, nos deparamos com o tal do The Story Hotel – um hotel boutique situado no miolo do centro da cidade, no bairro mais “chiquezinho” chamado Östermalm (ficamos na unidade que ficava na rua Riddargatan 6). Foi amor a primeira vista! O hotel é todo cheio de arte moderna já que fazem colaborações frequentes com a Wonderwall, uma companhia sueca especializada em artes impressas acessíveis de artistas super cool, com um olhar bem diferente.

Decoração/Banheiro/Quarto (Fonte: Blog TL Magazine)

Look&Feel (Fonte: Blog TL Magazine)

O que mais nos atraiu do hotel: sua filosofia simples! De combinar design e inovação com uma localização atraente no coração de Estocolmo, oferecendo um novo tipo de hotel para o viajante moderno que procura uma opção inteligente, estilosa sem abusar nos preços.

Tudo é bem minimalista e clean (Fonte: Urbanas Cidades)

Tudo é bem minimalista e clean (Fonte: Urbanas Cidades)

Mal tem um lobby no hotel – se você é daqueles que precisa de um MEGA serviço de concierge, esse não é o hotel pra você. Sempre tinha alguém para nos atender mas o hotel é bem informal. O hotel conta com um bar que é demais e bomba todas as noites. O ambiente é super bacana, com sofás que te fazem sentir à vontade. Nas paredes, artes e fotos de todos os tipos penduradas. E a música e os drinks só melhoram a experiência como um todo. Nos meses mais quentes (que foi o nosso caso), eles abrem o Backyard, um bar outdoor com uma vibe bem legal.

Backyard, bem no estilo bohemian-chic (Fonte: site The Story Hotel)

Backyard, bem no estilo bohemian-chic (Fonte: site The Story Hotel)

É claro que existem muitos tipos de quartos, mas o que nós escolhemos (acredito que era um standard) era simples mas exatamente o que precisávamos para 03 noites de estadia. Cama super confortável, decoração mantendo o padrão do hotel, frigobar reabastecido de cortesia, e uma pequena escrivaninha. O banheiro era pequeno mas muito bonitinho.

Quarto

Quarto

 

Amo a arte na parede! (Fonte: Kayak)

Amo a arte na parede! Esse já é um quarto large (Fonte: Kayak)

bild-4_58681274

Detalhe do banheiro

Detalhe do banheiro

O café da manhã era incluso e muito gostoso, com uma selção extensa de chás orgânicos, granolas orgânicas, iorgurtes, pães, frios e mil outras delícias. Adoramos.

Yummy!

Yummy!

Clique aqui para saber mais informações sobre o The Story Hotel. Quem tiver perguntas específicas sobre nossa estadia lá, é só nos perguntar! É só nos mandar e-mail ou esrecver nos comentários logo abaixo!

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

.